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Atenciosamente PÓS-GRADUAÇÃO.
FECHAROs cursos de Pós-Graduação da UNIFAAT são desenvolvidos a partir das mais recentes demandas do mercado e contam com excelentes professores.
O curso de Pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Comercial e Vendas proporciona aos profissionais conhecimentos sobre a área de vendas: estratégias adotadas pelo mercado, processos envolvidos, técnicas e ferramentas que possibilitem maior interação com o público-alvo, monitoramento e captação de tendências, de oportunidades e da concorrência de maneira proativa.
Do ponto de vista da prática profissional, o curso visa desenvolver habilidades para vendedor, gerente de vendas e consultor comercial:
• Lidar com as diversas situações de negociação;
• Desenvolver as equipes de vendas;
• Gerenciar as atividades relacionadas a área comercial;
• Adotar tecnologias capazes de aumentar a performance dos negócios.
• Novo Método SMART - metodologia híbrida, com uma aula presencial por mês;
• Duração de 12 meses (2 semestres letivos);
• Professores com vasta experiência acadêmica e profissional;
• Sem Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Conforme atual legislação do MEC);
• Novos planos de pagamento.
O MBA em Gestão Comercial e Vendas é oferecido na nova metodologia Smart®, desenvolvida pelo Centro Universitário UNIFAAT. Essa metodologia híbrida permite combinar as vantagens das aulas presenciais com a flexibilidade de ensino a distância. Nesse programa da área de Administração, o conteúdo transmitido por meio das novas tecnologias fornece os subsídios para o encontro presencial no qual ocorre a troca de conhecimentos e experiências entre professores e estudantes.
Novas informações em breve.
Aulas na UNIFAAT - Campus Manoel Ferraz (Dom Pedro).
Um sábado por mês, das 9h às 16h40.
Estrutura curricular | Carga horária |
Gestão de Canais de Vendas e Distribuição | 36 |
Planejamento e Controle de Vendas e Operações | 36 |
Atacado, Varejo e Comércio Eletrônico | 36 |
Gestão Estratégica de Preços | 36 |
Comunicação Mercadológica | 36 |
Negociação em Vendas | 36 |
Comportamento do Consumidor | 36 |
Relacionamento com Clientes e Pós-venda | 36 |
Inteligência Competitiva e de Mercado | 36 |
Liderança e Motivação de Equipes Comerciais | 36 |
Total | 360 |
Eliana Cristina Zanette Cipriano
Francisco Sérgio Tittanegro
Joaquim Ferreira Sobrinho
Hilda Maria Cordeiro Barroso Braga
João Ricardo Alves de Oliveira
Marino Alves de Faria Filho
Múcio Whitaker
Roberto Padilha Moia
Empresários e profissionais portadores de curso superior que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, bem como aqueles que buscam ocupar cargos de liderança na área comercial nas organizações; integrar equipes de alta performance em vendas; e empreendedores que buscam alavancar seus negócios do ponto de vista comercial.
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Razões para fazer
Aumento da empregabilidade • Retorno financeiro • Diferenciação de carreira • Novos conhecimentos
Foco numa especialidade • Atualização profissional • Ampliação do networking