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PÓS-GRADUAÇÃO - UNIFAAT

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PÓS-GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO

Os cursos de Pós-Graduação da UNIFAAT são desenvolvidos a partir das mais recentes demandas do mercado e contam com excelentes professores.

MBA EM GESTÃO COMERCIAL E VENDAS: novo método SMART

O curso de Pós-graduação lato sensu MBA em Gestão Comercial e Vendas proporciona aos profissionais conhecimentos sobre a área de vendas: estratégias adotadas pelo mercado, processos envolvidos, técnicas e ferramentas que possibilitem maior interação com o público-alvo, monitoramento e captação de tendências, de oportunidades e da concorrência de maneira proativa.

Do ponto de vista da prática profissional, o curso visa desenvolver habilidades para vendedor, gerente de vendas e consultor comercial:

• Lidar com as diversas situações de negociação;
• Desenvolver as equipes de vendas;
• Gerenciar as atividades relacionadas a área comercial;
• Adotar tecnologias capazes de aumentar a performance dos negócios.


DIFERENCIAIS


Novo Método SMART - metodologia híbrida, com uma aula presencial por mês;
• Duração de 12 meses (2 semestres letivos);
• Professores com vasta experiência acadêmica e profissional;
• Sem Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Conforme atual legislação do MEC);
• Novos planos de pagamento.


METODOLOGIA


O MBA em Gestão Comercial e Vendas é oferecido na nova metodologia Smart®, desenvolvida pelo Centro Universitário UNIFAAT. Essa metodologia híbrida permite combinar as vantagens das aulas presenciais com a flexibilidade de ensino a distância. Nesse programa da área de Administração, o conteúdo transmitido por meio das novas tecnologias fornece os subsídios para o encontro presencial no qual ocorre a troca de conhecimentos e experiências entre professores e estudantes.


INÍCIO E LOCAL


Dia 14 de março de 2020, na UNIFAAT - Campus Manoel Ferraz (Dom Pedro).


DIA E HORÁRIO DAS AULAS


Um sábado por mês, das 8h45 às 17h45.

Estrutura curricular

Carga horária

Gestão de Canais de Vendas e Distribuição

36

Planejamento e Controle de Vendas e Operações 

36

Atacado, Varejo e Comércio Eletrônico

36

Gestão Estratégica de Preços

36

Comunicação Mercadológica

36

Negociação em Vendas

36

Comportamento do Consumidor 

36

Relacionamento com Clientes e Pós-venda

36

Inteligência Competitiva e de Mercado

36

Liderança e Motivação de Equipes Comerciais 

36

Total

360

Eliana Cristina Zanette Cipriano
Francisco Sérgio Tittanegro
Joaquim Ferreira Sobrinho
Hilda Maria Cordeiro Barroso Braga
João Ricardo Alves de Oliveira 
Marino Alves de Faria Filho 
Múcio Whitaker
Roberto Padilha Moia

Empresários e profissionais portadores de curso superior que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras, bem como aqueles que buscam ocupar cargos de liderança na área comercial nas organizações; integrar equipes de alta performance em vendas; e empreendedores que buscam alavancar seus negócios do ponto de vista comercial.

Inscrições

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Razão para fazer Pós-graduação

Aumento da empregabilidade   •   Retorno financeiro   •   Diferenciação de carreira   •   Novos conhecimentos

Foco numa especialidade   •   Atualização profissional   •   Ampliação do networking